Câmara de Vereadores realiza reunião ordinária – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Vereadores realiza reunião ordinária

Publicado em 19 de abril de 2021, por Paulo Sérgio

A Câmara de Vereadores de Chã Grande realizou na última quarta-feira (14), a quarta reunião ordinária do primeiro período. Presidida pelo vereador Demir (Avante), que assumiu em março a função de presidente interino da Casa Paulo Viana de Queiroz, a sessão contou com a apresentação de requerimentos por parte dos parlamentares.

O vereador Gilvan Bolão (Avante) apresentou dois requerimentos. O primeiro, de número 034/2021, solicita a ampliação do horário de atendimento da farmácia pública no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima para o turno da noite. Já o segundo, com o número 036/2021, pede providências com relação ao desmatamento da “mata de Lica”, na área urbana de Chã Grande.

Os demais requerimentos da sessão foram apresentados pelos vereadores Wédson de Biu Beléu (PP), de número 035, que solicita banheiros públicos separados e adequados no cemitério municipal; Ninho Mototáxi (PL), através do número 037, que pede a recuperação da pavimentação do loteamento Aarão Joaquim Estevão, mais conhecido como “Vila de Cima”; e Demir, que solicita a construção de calçadas nas margens da PE-71, Avenida Otávio Tomás Lourenço, no Bairro Monsenhor João Inácio Ferreira, e Vitor Caetano de Deus, no Bairro Governador Miguel Arraes.

Os vereadores devem se reunir na próxima sexta-feira (23), a partir das 17h. Na oportunidade, os requerimentos serão colocados em primeira e única votação. Caso aprovados, os textos seguirão para o gabinete do prefeito, Diogo Alexandre (Avante).