Casa Paulo Viana de Queiroz tem novo Presidente – Câmara Municipal de Chã Grande

Casa Paulo Viana de Queiroz tem novo Presidente

Publicado em 19 de novembro de 2014, por

Aconteceu nesta segunda-feira, 03/11/2014 às 22:45hs, a eleição para a presidência da Câmara, e tem como o seu novo presidente, Gilvan Pereira de Lima, durante a reunião extraordinária. O vereador assume o cargo no lugar de Sérgio Luiz Magalhães, que atuou como presidente desta casa nos últimos dois anos.
Foram apresentadas duas chapas, a 1º representada pelo Sr. Gilvan Pereira de Lima e a 2º representada pelo Sr. Sandro Correa dos Santos, o vereador Gilvan Pereira de Lima foi eleito por 7 votos em seu favor, conquistando a maioria e irá presidir a Câmara Municipal para o biênio de 2015/2016. A nova mesa diretora assumirá os seus respectivos cargos em 1º de Janeiro de 2015 , quando se encerra o biênio do atual presidente.
A nova mesa diretora da Câmara ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Sr. Gilvan Pereira de Lima
1° Secretário: Sérgio Luiz Magalhães
2º Secretário: Danielly Christine Alves de Lima Oliveira

Na integra com Gilvan Pereira de Lima, foi questionado quais são as suas metas para 2015.
A partir do dia 1º de Janeiro de 2015, sentarei com todos vereadores da bancada de situação e oposição para discutirmos assuntos relativos ao município em pró do benefício do povo chãgrandensse, em razão da crise econômica nacional que o nosso país está enfrentando não está sendo nada fácil administrar os municípios, neste sentido iremos fazer de tudo que for necessário para auxiliar o nosso Prefeito Daniel Alves a continuar trazendo muito mais recursos para o nosso município.
Estas foram as palavras do novo Presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz, que está bastante confiante e otimista para exercer o seu 3º mandato como Presidência.