Câmara de Chã Grande se reúne nesta quarta-feira (12) – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande se reúne nesta quarta-feira (12)

Publicado em 12 de março de 2014, por

DSC_7902

Na noite desta quarta-feira (12) será realizada na Câmara Municipal de Chã Grande, Casa Paulo Viana de Queiroz, a sétima reunião ordinária do primeiro período, a partir das 20h.
Deverão ser votados em segunda discussão pelos vereadores, três Projetos de Lei. O primeiro, de autoria do vereador Gilvan Pereira de Lima, pede a denominação da ponte, a ser inaugurada no Alto do Rio, zona rural de Chã Grande, de José Belarmino Gomes de Moura. O Projeto de Lei 01/2014, de autoria do poder executivo municipal, trata da adequação do salário dos funcionários públicos municipais, com relação ao aumento concedido pela presidente Dilma Rousseff. O último, de número 03/2014, também do executivo, requer a criação do dia da Reforma Protestante.