Câmara de Chã Grande realizou mais uma importante reunião nesta quarta-feira (12) – Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 13 de março de 2014, por

DSC_7902

Na noite desta quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Chã Grande, Casa Paulo Viana de Queiroz, realizou a sétima reunião do primeiro período, que foi registrada a ausência dos vereadores Jorge Luís, Severino Manuel e Gilvan Pontaleão.
Foram votados pelos parlamentares os Projetos de Lei de números 01 e 03/2014, de autoria do poder executivo municipal, que trata da adequação do salário mínimo para os servidores municipais, e também da criação do Dia da Reforma Protestante.
Foram apresentados também outros dois Projetos de Lei. O primeiro, de número 07/2014, trata da questão da doação de terrenos para instalação de empresas no município de Chã Grande. O outro, de número 02/2014, de autoria da Câmara, pede a fixação dos salários dos funcionários do Poder Legislativo Municipal em um salário mínimo.
Projetos e requerimentos apresentados nesta reunião, deverão ser colocados para apreciação das comissões referentes a cada assunto. A próxima reunião deve acontecer já nesta sexta-feira (14) no horário regimental, às 20h.