Câmara de Chã Grande realiza sexta reunião do primeiro período – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza sexta reunião do primeiro período

Publicado em 08 de março de 2014, por

DSC_4531

A Câmara Municipal de Chã Grande, Casa Paulo Viana de Queiroz, realizou na noite desta sexta-feira (07) a sexta reunião ordinária do primeiro período, que contou com a participação dos 11 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.
Os vereadores votaram em requerimentos de autoria do poder executivo municipal, tratando da doação de terrenos para implantação de empresas no município. O vereador Gilvan Pereira também apresentou um requerimento, que pede a implantação de lanches e cafés para os garis de Chã Grande, por parte da empresa responsável, a V2 Ambiental.
Mas, a reunião chegou a ser interrompida por 10 minutos e em seguida suspensa por falta de segurança no ambiente e discussões acirradas entre os vereadores membros da mesa diretora da Câmara. Em um outro dia, ainda não definido, a reunião deverá ser realizada novamente.