Câmara de Chã Grande realiza reunião – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza reunião

Publicado em 19 de maio de 2014, por

DSC_3293

Sob a presidência do vereador Gilvan Pontaleão, a Câmara Municipal de Chã Grande realizou a sétima reunião do segundo período, na noite desta última sexta-feira (17). A reunião contou com a ausência do presidente Sérgio Luís Magalhães.
Os vereadores aprovaram o requerimento de votos de Profundo Pesar, pelo falecimento do senhor Severino Paulino dos Santos, ocorrido na semana passada. Após a aprovação, o vereador Gilvan Pontaleão concedeu a palavra aos vereadores inscritos.
O tempo disposto pelo presidente aos discursos dos vereadores foi contestado pelo vereador Gilvan Bolão, que insatisfeito deixou o recinto da Câmara Municipal. O presidente pediu que constasse em ata a atitude do parlamentar de abandonar a sessão.
Ao término do uso da Tribuna, por parte dos vereadores, o presidente Gilvan Pontaleão encerrou a sétima reunião, marcando a próxima para sexta-feira, 23, no horário regimental.