Câmara de Chã Grande realiza reunião ordinária – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza reunião ordinária

Publicado em 02 de março de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou na última quarta-feira (28), a oitava reunião ordinária do primeiro período. Sob a presidência do vereador Jorge Luís (PR), a sessão registrou a ausência dos vereadores Sérgio do Sindicato (SD) e Célia de Jaci (REDE), sendo que Célia apresentou justificativa referente à falta na reunião.

Durante a reunião, foram apresentados dois Projetos de Lei. O primeiro, de número 003/2018, de autoria do vereador Jorge Luís, solicita a criação do “Setembro Dourado”, que visa trazer orientações à população chãgrandense sobre os variados tipos de cânceres, seus sintomas, riscos e tratamentos.

Com o número 004/2018, o executivo municipal também apresentou Projeto de Lei, que será encaminhado para votação na próxima sessão ordinária. O texto trata da regulamentação do serviço de táxi do município.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima quarta-feira (7), a partir das 20h, na Câmara de Chã Grande. Na próxima sessão, os dois projetos passarão pela primeira votação na Casa Paulo Viana de Queiroz.