Câmara de Chã Grande realiza reunião e aprova projetos – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza reunião e aprova projetos

Publicado em 14 de março de 2019, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande se reuniu nesta quarta-feira (13), pela 8ª reunião ordinária do primeiro período. A sessão foi presidida pelo vereador Jorge Luís (PR), registrando a ausência apenas do vereador Sérgio do Sindicato (SD).

Durante a reunião, os parlamentares dois projetos. O primeiro deles foi o Projeto de Resolução de número 001/2019, de autoria do vereador Ninho Mototáxi (PR). A proposta concede título de cidadão chã-grandense ao oftalmologista Hilton Pimentel Júnior. A matéria passou pela primeira e única votação, sendo aprovada por maioria.

Em seguida, a Câmara analisou em segunda discussão o Projeto de Lei de número 005/2019, de autoria do poder executivo municipal. O texto trata da autorização para o município adquirir crédito adicional. Com a aprovação, também por unanimidade, o PL foi encaminhado remetido de volta para o prefeito Diogo Alexandre (PR).

Após a fala dos parlamentares, o presidente da Casa, Jorge Luís, comunicou a todos a reunião interna da próxima quarta-feira (20), quando os vereadores devem iniciar as discussões sobre a atualização do regimento interno, a partir das 14h. No mesmo dia, a Câmara realiza, a partir das 20h, a 9ª reunião ordinária do primeiro período.