Câmara de Chã Grande realiza reunião e aprova Projeto de Lei do executivo municipal – Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 09 de maio de 2019, por Paulo Sérgio

A Câmara de Vereadores de Chã Grande voltou a se reunir nesta quarta-feira (8), durante a 4ª Reunião Ordinária do 2º Período. Na sessão, que registrou a ausência da vereadora Danielle Alves (PDT), os parlamentares aprovaram dois textos por unanimidade, sendo um requerimento, de autoria da vereadora Célia de Jaci, e um Projeto de Lei, do executivo municipal.

O requerimento, de número 008/2019, pede a construção de uma praça no Bairro do Matadouro, no espaço onde funcionou o matadouro público de Chã Grande. A proposta será encaminhada para o prefeito Diogo Alexandre (PR).

Já em segunda discussão, a Câmara aprovou o texto do Projeto de Lei que cria no município a Coordenadora de Proteção e Defesa Civil. A proposta foi apresentada ainda no mês de abril, pelo executivo municipal. Agora, passará pela sanção do gestor, para que possa ser implantada.

Durante a sessão, o vereador Ninho Mototáxi (PR) apresentou também o requerimento de número 009/2019, que será votado na próxima reunião. O texto solicita da administração municipal, a pavimentação da rua José Pereira Lins, no bairro do Matadouro.

Os vereadores chã-grandenses voltam a se reunir na próxima quarta-feira (22), a partir das 20h, na Câmara Municipal, para a realização da 5ª Reunião Ordinária do 2º Período.