Câmara de Chã Grande realiza reunião – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza reunião

Publicado em 03 de agosto de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara de Chã Grande realizou na última quarta-feira (1º), a 5ª Reunião Ordinária do 3º Período. A sessão foi presidida pelo vereador Ninho Moto Táxi (PR), já que o presidente Jorge Luís (PR) esteve ausente. O vereador Inaldo do Raio-X (PT do B) ocupou a primeira secretaria, enquanto que o vereador Demir do Conselho (PSL) ocupou a segunda secretaria.

Durante a sessão, os parlamentares votaram por unanimidade no Projeto de Lei de autoria do poder executivo municipal, que altera os artigos 1º, inciso único, e 23º, inciso 2º, da Lei de número 696/2018. O PL ainda passará por uma segunda votação, antes de ser encaminhado para sanção do prefeito Diogo Alexandre (PR).

Na mesma sessão, foi apresentado também pelo executivo, o Projeto de Lei de número 014/2018, que trata das diretrizes orçamentárias do município para o ano de 2019. Após sua apresentação, o PL foi destinado às comissões, que emitirão os pareceres favoráveis ou não à sua aprovação.

Outros dois requerimentos também foram apresentados, de autoria dos vereadores. O primeiro deles, de autoria da vereadora Célia de Jaci (REDE), solicita reparos em postes de iluminação pública da cidade. Já o segundo, de autoria do vereador Rodrigo da Malhadinha (PSD), solicita pavimentação na rua Martim Veríssimo da Rocha, na comunidade de Malhadinha, zona rural de Chã Grande. Os requerimentos serão votados em primeira e única discussão na próxima reunião.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima quarta-feira (8), durante a 6ª Reunião Ordinária do 3º Período. A sessão está marcada para às 20h, podendo ser acompanhada no plenário da Casa Paulo Viana de Queiroz, na Rádio Chã Grande FM (98,5) e na página oficial da Câmara no Facebook.