Câmara de Chã Grande realiza quinta reunião

Publicado em 08 de maio de 2014, por

DSC_2928

A Câmara Municipal de Chã Grande, realizou na noite desta quarta-feira (07) a quinta reunião ordinária, do segundo período. A reunião registrou a ausência do vereador José Maria de Melo. No auditório, em sua maioria, professores da rede municipal de ensino, convocados pelo SINPRO (Sindicato dos Professores de Pernambuco).
Como não houve expediente para ser lido, discutido e votado, o presidente Sérgio Magalhães concedeu a palavra aos vereadores inscritos. Os vereadores falaram, em sua maioria, sobre a decisão judicial que obriga o prefeito do município a pagar no prazo de 48 horas os salários descontados dos professores.
Ao final foi realizada a tribuna livre, conforme projeto criado em 2013. Usou da tribuna o representante local do SINPRO, professor Sandro Moura. Durante 20 minutos, Sandro trouxe informações importantes para a classe de educadores do município.
Ao término, o presidente Sérgio Magalhães encerrou a quinta reunião ordinária, marcando para sexta-feira (09) a próxima reunião do poder legislativo.