Câmara de Chã Grande realiza primeira sessão do ano – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza primeira sessão do ano

Publicado em 06 de janeiro de 2020, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou na última sexta-feira (3), a primeira reunião ordinária do ano de 2020. Sob a presidência do vereador Jorge Luís (PL), a sessão registrou a ausência dos vereadores Beto Karias (PL), Demir do Conselho (PL), Irmão Zaninho (PL) e Rodrigo da Malhadinha (PSD), além da vereadora Danielle Alves (PDT).

Durante a reunião, foram apresentados dois requerimentos de profundo pesar, de autoria de todos os vereadores da Casa. O primeiro em virtude do falecimento da senhora Maria José, conhecida como Maria de Pergentino, e o segundo pelo ex-vereador José Maria de Melo, ocorrido no dia 24 de dezembro.

Por ser a primeira sessão do ano, não houve pauta de votação. Logo após a apresentação dos requerimentos, os vereadores Ninho Mototáxi (PL) e Jorge Luís utilizaram a tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz, finalizando a sessão.

Os vereadores chã-grandenses voltam a se reunir na próxima quarta-feira (8), com início às 20h. A expectativa, segundo os parlamentares, é de que a proposta que reajusta o salário mínimo de acordo com o valor definido pelo presidente Jair Bolsonaro seja apresentado na segunda reunião ordinária, pelo poder executivo municipal.