Câmara de Chã Grande realiza mais uma sessão ordinária – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza mais uma sessão ordinária

Publicado em 23 de outubro de 2020, por Paulo Sérgio

A Câmara de Vereadores de Chã Grande realizou na última quarta-feira (21), a quarta reunião ordinária do quarto e último período legislativo. Sob a presidência do vereador Jorge Luís (PL), a sessão registrou apenas a ausência do vereador Inaldo do Raio-X (Avante), que informou problemas de saúde. O vereador Beto Karias (PL) assumiu a segunda secretaria da Casa.

Durante a reunião, os vereadores aprovaram em primeira discussão os assuntos de ordem financeira, referentes a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o ano de 2021. O texto passará por uma segunda votação, antes de ser encaminhada para a sanção do prefeito Diogo Alexandre.

Em virtude do dia do funcionalismo público, na próxima quarta-feira (28), a Câmara de Chã Grande antecipou a quinta reunião para esta sexta-feira (23). Os vereadores se reúnem a partir das 20h.