Câmara de Chã Grande realiza 6º reunião ordinária – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza 6º reunião ordinária

Publicado em 06 de fevereiro de 2015, por

Sob a presidência do vereador Gilvan Pereira de Lima, a Câmara Municipal de Chã Grande realizará a 6° reunião do primeiro período, na noite desta sexta-feira (06). A reunião contará com a presença de todos vereadores.

Em única discussão, será discutido sobre o Requerimento de n° 004/2015, de autoria do Sr. Gilvan Pontaleão, que trata-se de um apelo em caráter administrativo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Daniel Alves de Lima, junto a Secretaria de Meio Ambiente para a conscientização da importância do cuidado e da preservação das nascentes dos rios e cacimbas de nosso município.

Em segunda discussão será discutido dois Projetos de Lei, um que trata sobre o valor do salário minimo e o outro altera o texto da Lei Municipal de n° 448/2005, para modificação das alíquotas de contribuição previdenciário do Regime Próprio.