Câmara de Chã Grande realiza 3ª sessão ordinária do último período – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza 3ª sessão ordinária do último período

Publicado em 15 de outubro de 2020, por Paulo Sérgio

A Câmara de Vereadores de Chã Grande realizou nesta quarta-feira (14), a terceira sessão ordinária do quarto período legislativo. Sob a presidência do vereador Jorge Luís (PL), a sessão contou com a presença de oito dos 11 vereadores, registrando a ausência dos parlamentares Sérgio do Sindicato (PT), Dandão (PDT) e Danielle Alves (PDT).

Durante a sessão ordinária, os parlamentares presentes aprovaram um projeto de lei de autoria do vereador Jorge Luís, que nomeia o Posto de Saúde da Família Urbano 3, na Rua São José, como Professora Natália Silva. O projeto teve como objetivo homenagear Natália, falecida este ano, após lutar contra um câncer de mama.

Ainda nesta quarta, foram apresentados requerimentos da vereadora Danielle Alves, que pedem a instalação de paradas de ônibus ao longo da Rodovia PE-71; e um voto de moção de aplausos para os professores da rede municipal de ensino, apresentado pelos vereadores da bancada de situação: Jorge Luís, Ninho Mototáxi (PL), Beto Karias (PL), Irmão Zaninho (PL), Demir (Avante), Célia de Jaci (Avante), Inaldo do Raio-X (Avante) e Rodrigo da Malhadinha (Avante).

Outubro Rosa – Na próxima segunda-feira (19), a Casa Paulo Viana de Queiroz recebe o evento alusivo ao Outubro Rosa. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o evento será reduzido, com uma programação diferenciada, sendo marcado também pelas homenagens à Natália. O evento está marcado para 9h.