Câmara de Chã Grande participa de capacitação em Bezerros – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande participa de capacitação em Bezerros

Publicado em 04 de abril de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande esteve representada no curso de Funções, Conceitos, Orçamento Jurídico e Tribunais para Câmara de Vereadores, realizado na Inspetoria Regional de Bezerros, no agreste de Pernambuco, sede do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), no município. O curso teve início na terça-feira (3), com conclusão nesta quarta (4).

Participaram da capacitação o presidente da Câmara de Chã Grande, Jorge Luís (PR), bem como o vereador Irmão Zaninho (PR) e a vereadora Célia de Jaci (REDE), além das servidoras Marília Bezerra e Maria Renivânia.

Segundo o vereador Jorge Luís, a capacitação favorece os trabalhos na Casa Legislativa. “É importante sempre participar de capacitações como essa, pois trazem uma maior qualidade para os nossos trabalhos”, disse.