Câmara de Chã Grande participa das comemorações do 7 de Setembro – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande participa das comemorações do 7 de Setembro

Publicado em 06 de setembro de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara de Chã Grande estará presente na programação festiva em homenagem aos 196 anos de independência do Brasil, nesta sexta-feira, 7, no município. Logo pela manhã, o poder legislativo estará de portas abertas para o início das celebrações.

A partir das 7h45, a Casa Paulo Viana de Queiroz estará realizando o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Chã Grande. O ato deverá contar com a participação do presidente, Jorge Luís (PR), bem como demais vereadores, o prefeito Diogo Alexandre (PR), o vice Sandro Advogado (PROS) e a população em geral.

Em seguida, às 8h, a cerimônia será no prédio do poder executivo, onde os parlamentares também devem participar, juntamente com o prefeito e o vice. Nos dois momentos, a Banda Musical XV de Março estará presente, executando o hino nacional brasileiro.

Apesar de seu simbolismo e importância, a cerimônia de hasteamento das bandeiras na sede do poder legislativo municipal havia sido deixada de lado. O ato voltou a ser realizado a partir de 2017, sob a presidência do vereador Jorge Luís.