Câmara de Chã Grande lamenta falecimento do presidente da Alepe, Guilherme Uchôa – Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 03 de julho de 2018, por Paulo Sérgio
Reprodução

A Câmara Municipal de Chã Grande se solidariza e lamenta o falecimento do deputado estadual Guilherme Uchôa, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, ocorrido no início da manhã desta terça-feira (3). O parlamentar estava internado no Hospital Português, em Recife.

Juiz aposentado, Guilherme Uchôa, aos 71 anos, estava em seu sexto mandato como deputado estadual. Além disso, o parlamentar comandava a Casa Joaquim Nabuco pela sexta vez, demonstrando toda a sua liderança no estado de Pernambuco.

“É um fato que muito nos entristece. Ao longo de sua vida, dedicada exclusivamente ao povo pernambucano, contribuiu de forma ativa para o nosso estado. É uma perda que deixará marcas na política, mas, acima de tudo, em nossa sociedade”, disse o presidente da Câmara de Chã Grande, Jorge Luís (PR).