Câmara de Chã Grande lamenta falecimento do ex-vereador Zé Carlos Zloccowck – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande lamenta falecimento do ex-vereador Zé Carlos Zloccowck

Publicado em 08 de julho de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande, através de seu presidente Jorge Luís da Silva (PR), lamenta o falecimento do ex-vereador José Carlos Braga Zloccowck, ocorrido na noite desta sexta-feira (7), em virtude de complicações durante procedimento cirúrgico.

Ao mesmo tempo em que sente o falecimento de seu ex-membro, a Casa Paulo Viana de Queiroz presta sua solidariedade a todos os familiares e amigos, que neste momento sentem a perda de seu inesquecível Zé Carlos, como era conhecido.

Natural da cidade do Recife, capital pernambucana, José Carlos Braga Zloccowick escolheu Chã Grande para viver boa parte de sua vida. Aqui, atuou na antiga agência do Banco Bradesco, primeira unidade bancária da cidade, e ingressou na política changrandense.

Em 1988 foi eleito vereador em Chã Grande, cargo que exerceu com dinamismo e brilhantismo dos anos de 1989 até 1992. Apesar de rápida, sua trajetória política ficou eternizada na história de Chã Grande. Foi um dos vereadores autores da Lei Orgânica Municipal, datada de 1989, durante a presidência do ex-vereador José Rafael da Silva. O documento, até os dias atuais, é tido como um marco na história do município, sendo reformulado em 2009.

O velório e sepultamento acontecerão no Memorial Guararapes, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Região metropolitana do Recife (RMR), a partir das 16h30.