Câmara de Chã Grande lamenta falecimento de Seu Pergentino – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande lamenta falecimento de Seu Pergentino

Publicado em 28 de março de 2019, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande, através de seu presidente, Jorge Luís, lamenta o falecimento do senhor Pergentino Soares da Silva, ocorrido nesta terça-feira (26). Ao mesmo tempo, o poder legislativo municipal estende seus sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.

Aos 88 anos de idade, Seu Pergentino, como era conhecido por toda a população chã-grandense, era testemunha ocular das transformações históricas de Chã Grande. Proprietário do Caldo de Cana São Francisco, um dos pontos tradicionais da cidade, participou ativamente do cotidiano de Chã Grande.

Seu velório está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal de Chã Grande, na Avenida São José, centro da cidade. O enterro será no final da tarde, no cemitério municipal.