Câmara de Chã Grande lamenta falecimento de Otávio Vasconcelos – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande lamenta falecimento de Otávio Vasconcelos

Publicado em 18 de julho de 2017, por Paulo Sérgio

A cidade de Chã Grande está em luto nesta terça-feira (18). Faleceu ontem (17), o senhor Otávio Gomes de Vasconcelos, aos 96 anos. Importante figura histórica do município, o falecimento de seu Otávio, como era conhecido, causou comoção e tristeza na população changrandense. Nesta terça, o presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, Jorge Luís (PR) expressou sentimentos pelo seu falecimento.

“Foi um choque muito grande para toda a comunidade changrandense. Não poderia ser diferente para a Câmara Municipal de Vereadores, onde recentemente tivemos a aprovação de requerimento de votos de moção e aplausos, pela importância que ele teve na nossa sociedade”, disse o presidente. “Foi um dos fundadores da Banda Musical Pedro Jorge Frassati, que tanto nos orgulha, e também foi um homem que acompanhou a história e a construção da ideia da evolução de nossa cidade. Era uma pessoa que nós tínhamos a história viva”, completou.

Autor do requerimento, aprovado em maio, por unanimidade, em plenário, o vereador Ninho Moto Táxi (PR) também lamentou o falecimento de Seu Otávio Gomes. Nas palavras do parlamentar, as suas contribuições ao município, ao longo dos anos, ficarão marcadas na história de Chã Grande. “Toda a cidade recebeu essa notícia com muita tristeza. Uma pessoa que contribuiu muito com a nossa cidade, como frisamos no requerimento de moção e aplausos, é uma pessoa que realmente, ao longo de sua vida, contribuiu muito com a nossa sociedade”, disse.

Em virtude do falecimento de seu Otávio Vasconcelos, o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, decretou luto oficial nesta terça-feira. Assim, as bandeiras do município, na Câmara de Vereadores e na Prefeitura Municipal, estão hasteadas à meio mastro.