Câmara de Chã Grande lamenta falecimento da ex-primeira dama Isabel Cristina – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande lamenta falecimento da ex-primeira dama Isabel Cristina

Publicado em 31 de agosto de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande, através de seu presidente, Jorge Luís da Silva, vem a público lamentar o falecimento da senhora Isabel Cristina Moreira Lima, professora e ex-primeira dama do município, ocorrido na manhã desta sexta-feira (29), aos 55 anos de idade.

Isabel Cristina era esposa do ex-prefeito Daniel Alves de Lima, e mãe da vereador Danielle Alves. Durante as gestões de seu esposo, entre os anos de 1995 a 2004 e 2013 a 2016, esteve à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde contribuiu, através de suas ações, para a história de nosso município.

Participou ativamente, desde a década de 80, da vida política de nossa cidade, sempre acompanhando seu esposo. Em 2008, foi a segunda mulher na história de Chã Grande a disputar o comando da prefeitura municipal.

Além de ter exercido o cargo de secretária de desenvolvimento social, Cristina, como era conhecida em Chã Grande, atuou em sala de aula. Durante um bom tempo, exerceu a função de professora da Rede Municipal de Ensino.

Em virtude de seu falecimento, o prefeito Diogo Alexandre decretou luto oficial de três dias no município. As aulas de todas as escolas municipais foram suspensas nesta sexta-feira (29).