Câmara de Chã Grande inicia segundo período de reuniões ordinárias – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande inicia segundo período de reuniões ordinárias

Publicado em 03 de abril de 2014, por

6

Na noite desta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Chã Grande, Casa Paulo Viana de Queiroz, deu início ao segundo período, com a realização da primeira reunião ordinária. Com a ausência do presidente Sérgio Magalhães, e também do primeiro secretário Gilvan Pontaleão, o segundo secretário, Sandro Correa, assumiu a presidência da sessão, com o vereador Severino Manuel na primeira secretaria e Jorge Luís ocupando a vaga de segundo secretário.

De autoria do poder executivo municipal, foi apresentado o Projeto de Lei de número 08/2014, que institui novos rendimentos aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que reivindicam desde 2013 essa adequação dos salários. Com o ato, a prefeitura de Chã Grande fixa no valor de R$ 1.014,00 as novas remunerações da categoria.

A reunião contou ainda com a presença dos professores da rede municipal de ensino, que encontram-se em greve por tempo indeterminado, desde a última semana, reivindicando melhorias na educação do município e valorização da classe.

Por ser a primeira reunião do período, não houve matéria para votação, ficando assim o Projeto apresentado para ser votado na próxima quarta-feira (09), no horário regimental às 20h.