Câmara de Chã Grande inicia hoje (2) o 4º período legislativo – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande inicia hoje (2) o 4º período legislativo

Publicado em 02 de outubro de 2019, por Paulo Sérgio

A Câmara de Chã Grande realiza nesta quarta-feira (2), a primeira sessão ordinária do quarto e último período de 2019. A reunião tem início às 20h, sendo realizada na sala de sessões da Casa Paulo Viana de Queiroz, sob a presidência do vereador Jorge Luís (PR).

Como a Casa Legislativa está voltando do recesso do mês de setembro, após a conclusão do 3º período, a sessão desta quarta não terá votações. Projetos, requerimentos ou outras matérias apresentadas serão encaminhadas pelo presidente para as comissões responsáveis.

A abertura da sessão será ao som do hino de Chã Grande. E para hoje uma novidade. Através de iniciativa do poder executivo municipal, o hino ganhou uma nova gravação, mantendo sua letra e seu arranjo musical.

Entrevista – Nesta quarta, o vereador Jorge Luís, representando o poder legislativo municipal, participou de um programa de rádio em uma emissora em Gravatá. O parlamentar falou sobre a expectativa para o início de mais um período legislativo.