Câmara de Chã Grande finaliza primeiro período de 2014 – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande finaliza primeiro período de 2014

Publicado em 25 de março de 2014, por

DSC_2077

Na noite desta segunda-feira (24) a Câmara Municipal de Chã Grande encerrou o primeiro período de reuniões ordinárias, realizando a décima reunião. Apenas o vereador Gilvan Pontaleão não compareceu à reunião, que contou também com a visita dos vereadores gravataenses Elson Campos e Reginaldo Pereira.
Com a ausência do vereador Gilvan Pontaleão, primeiro secretário, o segundo secretário Sandro Corrêa assumiu o seu lugar, deixando a vereadora Danielle Alves na segunda secretaria.
Foram votados em segunda votação os projetos de lei de números 07/2014 e 002/2014. O primeiro de autoria do poder executivo municipal, que trata do tratamento diferenciado de pequenas e médias empresas. Já o segundo, autoria do legislativo, tratando assim a regulamentação dos rendimentos salariais dos servidores da Câmara Municipal, ajustando assim com base no salário mínimo. Todos os dois projetos foram aprovados por unanimidade.
O vereador Sérgio Luís Magalhães encerrou as atividades do primeiro período da Câmara Municipal de Chã Grande, marcando ja para a próxima quarta-feira (02) às 20h, a primeira reunião do segundo período.