Câmara de Chã Grande faz pagamento do 13º salário aos servidores – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande faz pagamento do 13º salário aos servidores

Publicado em 12 de dezembro de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande efetuou nesta terça-feira (12), o pagamento do 13º salário aos seus servidores. Segundo o presidente Jorge Luís (PR), a ação valoriza os servidores da Casa, além de gerar renda para o município.

“Com grande satisfação, mesmo em meio a esse cenário de crise, conseguimos efetuar o pagamento do 13º salário aos servidores da Casa Paulo Viana de Queiroz. Isso é o retrato da transparência de nossa gestão, à frente do Poder Legislativo municipal”, disse. “O município também ganha com isso, já que é um dinheiro a mais injetado na economia local”, observou.

Por opção dos próprios servidores, o valor foi pago de forma integral nesta terça. Ao todo, 15 funcionários da Casa Paulo Viana de Queiroz foram beneficiados com a ação.

“É muito importante essa iniciativa da presidência da Casa, pois nos ajuda muito. É um incentivo a mais no fim de ano, quando temos muitos gastos extras. Aqui estamos sendo reconhecidos como funcionários”, destacou a tesoureira da Câmara Municipal, Marília Bezerra.