Câmara de Chã Grande faz doação de computador à delegacia de polícia do município – Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 25 de outubro de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande fez nesta quarta-feira (25), a entrega de um computador à delegacia de polícia do município. A entrega foi realizada pelo presidente do poder legislativo municipal, vereador Jorge Luís (PR), ao delegado Paulo Lapenda, na sede da delegacia de polícia civil de Chã Grande. O vice-prefeito do município, Sandro Corrêa (PROS) também esteve presente, representando o poder executivo municipal.

A proposta de doação de um equipamento novo à delegacia de polícia de Chã Grande foi uma proposta do presidente da casa, sendo aprovada por unanimidade. A doação faz parte das ações de melhoria da segurança pública do município, proposto pelo Conselho Municipal de Segurança, criado no mês de setembro, o qual tem a participação das forças de segurança, do poder executivo, da sociedade civil e da própria Câmara Municipal.

O equipamento, entregue em perfeito estado de uso, auxiliará os trabalhos da polícia civil no município de Chã Grande. Além do computador, a delegacia recebeu também a doação de uma impressora, por parte da Associação Comercial de Chã Grande (ACIGRAN).