Câmara de Chã Grande encerra terceiro período nesta quarta (5) – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande encerra terceiro período nesta quarta (5)

Publicado em 05 de setembro de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realiza nesta quarta-feira (5) a 10ª reunião ordinária, que marca o encerramento do terceiro período legislativo. Após a sessão, os parlamentares entrarão em recesso, retomando as atividades legislativas no mês de outubro, para o início do último período de 2018.

Durante a sessão desta quarta-feira, a Câmara de Chã Grande fará a segunda votação do Projeto de Lei 006/2018. De autoria do vereador Demir do Conselho (PSL), o projeto trata da instituição do Dia da Bíblia no calendário municipal. A proposta já passou pela primeira votação, na última quarta-feira (29/08), quando foi aprovada por unanimidade.

A expectativa é de que o projeto seja aprovado também em segunda votação por unanimidade. Caso isso ocorra, o texto será encaminhado para o prefeito Diogo Alexandre (PR), para a sanção.

Atualmente, o Dia da Bíblia é celebrado pela Primeira Igreja Batista de Chã Grande com um evento alusivo, realizado em praça pública sempre no segundo sábado do mês de dezembro. Com a proposta, segundo o projeto, o evento estará institucionalizado no calendário festivo do município.

7 de Setembro – Na sexta-feira (7), os parlamentares voltam a se reunir no prédio da Câmara Municipal para as comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil. O hasteamento das bandeiras está marcado para as 7h45, dentro da programação festiva do município.