Câmara de Chã Grande encerra período aprovando homenagem ao ex-vereador Zé Maria – Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 28 de maio de 2020, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande encerrou nesta quarta-feira (27), o segundo período legislativo. Presidida pelo vereador Jorge Luís (PL), a sessão registrou apenas a ausência do vereador Sérgio do Sindicato (PT). Em pauta, requerimentos e um Projeto de Lei, em homenagem ao ex-vereador Zé Maria, foram aprovados por unanimidade.

De autoria de todos os vereadores da Casa, o PL estabelece a adoção do nome Vereador José Maria de Melo ao plenário da Câmara de Chã Grande. Conhecido como Zé Maria, o ex-vereador faleceu em dezembro do ano passado. Ao longo de sua vida, contribuiu com a história política da cidade, tendo conquistado 10 mandatos legislativos, que juntos somaram mais de 40 anos de presença na Casa Paulo Viana de Queiroz.

A Câmara de Vereadores entra agora em recesso. Os parlamentares voltam a se reunir novamente no dia 1º de julho, quando será iniciado o terceiro período legislativo, com a realização de mais 10 sessões ordinárias.