Câmara de Chã Grande em noite de aprovação e reprovação de requerimentos – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande em noite de aprovação e reprovação de requerimentos

Publicado em 30 de abril de 2014, por

DSC_2298

Com um certo clima de tranquilidade, na fria noite desta segunda-feira (28), a Câmara Municipal de Chã Grande realizou a quarta reunião ordinária do segundo período, sob a presidência do vereador Sérgio Luis Magalhães, tendo como primeiro secretário Gilvan Pontaleão e segunda secretária Danielle Alves, que assumiu a vaga do vereador Sandro Advogado. Participaram da reunião ainda os vereadores José Maria, Dandão, Inaldo do Raio-X, Zé Pedreiro, Ninho Moto-Táxi e Jorge Luís.
A noite foi reservada para votação de requerimentos apresentados pelos vereadores durante a última reunião. Foram aprovados os de número 015, de autoria de Zé Pedreiro, 016 e 017, Jorge Luís e 018/214, de autoria do presidente da Casa Sérgio Luís Magalhães. O de número 019/2014, de autoria dos cinco vereadores de oposição, foi rejeitado por cinco votos a quatro.
Esse requerimento, rejeitado, tratava do pedido dos vereadores de oposição, para a Prefeitura de Chã Grande enviar à Câmara a folha de pagamento dos meses de julho de 2013, à abril deste ano. Segundo a vereadora Danielle Alves, estas informações podem ser consultadas através da Internet. O vereador Gilvan Pontaleão debateu a informação proferida pela parlamentar e convidou os demais vereadores de oposição a produzir ofício à prefeitura solicitando as informações. Ainda, segundo o vereador, caso não se obtenha resposta do questionamento, a próxima ação será acionar a justiça.