A Câmara de “cara nova”: Legislativo melhora ambiente interno – Câmara Municipal de Chã Grande

A Câmara de “cara nova”: Legislativo melhora ambiente interno

Publicado em 23 de junho de 2014, por

2014-06-17 11.11.15

A Câmara de Chã Grande está de “cara nova”. A frente da Casa Paulo Viana de Queiroz, o presidente Sérgio Luiz Magalhães (Sérgio do Sindicato), no inicio do mês de Abril do ano corrente, realizou uma modernização geral na estrutura do Legislativo, que recebeu uma nova fachada de porcelanato, modificações na estrutura do plenário, um novo sistema de monitoramento para manter a integridade e segurança dos parlamentares, dos cidadãos que visitam a casa e para que todas Leis Municipais sejam mantidas em excelente estado de segurança.
A população também ganhou mais espaço, principalmente aqueles que utilizam a internet. Hoje a casa Paulo Viana de Queiroz conta com Portal Oficial, neste espaço o cidadão tem acesso todas notícias atualizadas da Câmara, também conta com a funcionalidade do Expresso Cidadão, onde o cidadão pode submeter os problemas que estão dificultando a sua vida na sua localidade de moradia. Com esses dados, os vereadores são sinalizados destes problemas, com base nos dados que são submetidos pelo cidadão, podendo assim elaborar requerimentos e projetos de lei, encaminhando assim ao órgão executivo e assim agir em conjunto para a resolução deste problema agravante.

A Câmara de Chã Grande atende das 8 às 13 horas, na Avenida São José, 36 O telefone de contato é: (81) 3537-1160. E-mail: ouvidoria@camarachagrande.pe.gov.br.