Câmara aprova título de cidadão chã-grandense ao Pastor Joelson Rocha – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara aprova título de cidadão chã-grandense ao Pastor Joelson Rocha

Publicado em 08 de novembro de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande aprovou na última quarta-feira (1º), o Projeto de Resolução de número 004/2017, de autoria do vereador Demir do Conselho, que trata da concessão de título de cidadão chã-grandense ao Pastor Joelson Rocha, da Primeira Igreja Batista de Chã Grande. O Projeto foi aprovado em primeira e única discussão, por unanimidade dos vereadores presentes.

Natural da cidade de São José do Belmonte, no sertão pernambucano, o Pastor Joelson Leandro da Rocha está em Chã Grande desde dezembro de 2015, como pastor presidente da Primeira Igreja Batista. Antes disso, porém, o líder religioso pastoreou a Igreja Batista de Salgueiro, durante uma década.

Pauta – Além da aprovação do Projeto de Resolução que concede o título de cidadão chã-grandense, a reunião contou com outros requerimentos e projetos, sendo aprovados pelos vereadores.

Foram aprovados três requerimentos, tendo como autores parlamentares da Casa Paulo Viana de Queiroz, em primeira e única discussão, e três Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal.