Câmara aprova projeto do executivo municipal por unanimidade – Câmara Municipal de Chã Grande

Hora: / ,

Câmara aprova projeto do executivo municipal por unanimidade

Publicado em 22 de abril de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande aprovou por unanimidade, na última quarta-feira (19), durante a 3ª Reunião Ordinária do Segundo Período, Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal. A aprovação contou com dez votos, já que o vereador Ninho Moto Táxi (PR) não participou da sessão ordinária.

O Projeto de Lei de número 007/2017, de autoria do Prefeito Diogo Alexandre, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, foi aprovado em primeira e única discussão, por se tratar de regime de urgência. O P.L. trata da readequação de programas sociais no município de Chã Grande.

Além do Projeto de Lei, a Câmara Municipal aprovou também o requerimento de número 027/2017, de autoria do vereador Ninho Moto Táxi. A proposta se refere a pavimentação da rua Marcos Antonio Gomes.

Após a aprovação, o presidente Jorge Luís da Silva (PR) destinou o uso da Tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz aos vereadores. Em seguida, o vereador marcou para a próxima quarta-feira (26), a 4ª Reunião Ordinária, a partir das 20h, seguindo o horário regimental da Casa.


ACESSO RÁPIDO