Câmara aprova em primeira votação reajuste dos ACS’s – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara aprova em primeira votação reajuste dos ACS’s

Publicado em 10 de abril de 2014, por

DSC_9082

A Câmara Municipal de Chã Grande aprovou por unanimidade, em primeira votação, o reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), de autoria da prefeitura municipal de Chã Grande, na noite desta quarta-feira (9), durante a segunda reunião ordinária do segundo período, registrando apenas a ausência do vereador José Maria de Melo.
Com a primeira aprovação, os Agentes Comunitários de Saúde aguardam apenas a próxima votação para que seus salários sejam reajustados. Criado pelo prefeito do município, o Projeto de Lei 08//2014 tem como objetivo reajustar o novo valor dos vencimentos dos profissionais, que passarão a R$ 1.014,00.
A reunião contou com a participação dos Agentes, que felizes aplaudiram a votação do projeto, dos professores, que encontram-se em greve desde o fim de março, além da população de Chã Grande. A próxima reunião, onde será votado pela segunda e última vez, deve acontecer segunda-feira (14) no horário regimental.