Banda XV de Março se apresenta nesta quarta, na Câmara de Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Banda XV de Março se apresenta nesta quarta, na Câmara de Chã Grande

Publicado em 29 de agosto de 2018, por Paulo Sérgio

A Banda Musical XV de Março faz nesta quarta-feira, 29, uma apresentação especial na Câmara de Vereadores de Chã Grande. A apresentação faz parte das comemorações pelos 43 anos de fundação da instituição musical. Além disso, nesta quarta, durante a 9ª reunião ordinária, será apreciado pelos parlamentares o voto de moção de aplausos para a banda.

O projeto foi apresentado na última quarta-feira (22), pelo presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz, vereador Jorge Luís. No texto, o parlamentar destacou a importância da instituição, bem como a sua ligação com a história de Chã Grande.

A Banda XV de Março completou 43 anos de fundação na última quinta-feira (23). Para marcar a data, um cerimonial foi realizado na Escola Municipal XV de Março, contando com a participação de autoridades municipais, músicos, familiares e alunos.

A sessão na Câmara de Chã Grande tem início às 20h. Além de ser aberta ao público, a sessão pode também ser assistida pela página da Câmara de Chã Grande no Facebook.