Câmara recebe ações do Outubro Rosa em Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara recebe ações do Outubro Rosa em Chã Grande

Publicado em 23 de outubro de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande recebe nesta segunda-feira (23), ações de conscientização sobre os objetivos da campanha Outubro Rosa, em Chã Grande. No local serão realizadas palestras, debates, autoexames e também testemunhos sobre o câncer.

A programação do Outubro Rosa em Chã Grande começa a partir das 8h, com caminhada pelas principais ruas da cidade. A caminhada sairá do Centro de Convivência de Idosos (CCI), seguindo até a sede do poder legislativo municipal.

Além das ações de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce para o tratamento da doença, a caminhada contará com um momento de solidariedade. Os participantes poderão doar cabelos, toucas, chapéus e lenços, que serão destinados às mulheres que enfrentam o câncer e, geralmente, acabam perdendo o cabelo em virtude do tratamento químico.