Câmara aprova contas de 2007 do prefeito Diogo Alexandre – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara aprova contas de 2007 do prefeito Diogo Alexandre

Publicado em 04 de outubro de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande aprovou na última segunda-feira (2), as contas do exercício 2007 do atual prefeito Diogo Alexandre. As contas são referentes ao primeiro mandato do atual prefeito, que compreendeu os anos de 2005 a 2008. Com a decisão, a Câmara de Chã Grande seguiu o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), que recomendou a sua aprovação.

O parecer favorável a aprovação das contas de 2007 do prefeito Diogo Alexandre foi aprovado pela maioria dos vereadores. Ao todo foram sete votos favoráveis, e apenas três contrários. O vereador Rodrigo da Malhadinha não compareceu à sessão.

O prefeito Diogo Alexandre esteve na reunião, fazendo a sua defesa. Em seguida, o presidente Jorge Luís iniciou a votação, sendo determinada por nominal em ordem alfabética. Um a um dos vereadores foi consultado para definir o seu voto que, ao fim, mostrou o placar favorável a aprovação.

As contas de 2007 foram colocadas de volta a análise da Câmara Municipal de Chã Grande através da aprovação de Decretos Legislativos, de autoria da mesa diretora. Além dela, foram anuladas decisões e arquivamentos de 2008 e 2010, sob a alegação de trazer mais transparência ao processo.

Foto: Marcos Silva / Assessoria de Comunicação Prefeitura de Chã Grande