Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 09 de fevereiro de 2014, por

DSC_2077

Na noite desta sexta-feira (07) aconteceu na Câmara Municipal de Chã Grande, a 4ª reunião ordinária do primeiro período, que contou com a participação de 10 dos 11 vereadores. Notando-se a ausência do vereador José Maria de Melo.
Os professores da rede municipal de ensino, que mais uma vez foram convocados através de carro de som pelo SINPRO, estiveram presentes no auditório da Câmara.
A reunião contou com apenas requerimentos de autoria do vereador Gilvan Bolão, pedindo votos de pesar pelo falecimento do senhor José Belarmino de Moura, conhecido como Zé Belo, e pedindo que a ponte sobre o rio Ipojuca, na localidade do alto do Rio tenha o nome do mesmo.
O assunto que marcou presença nos discursos dos parlamentares esta noite foi com relação a situação dos professores. Tanto os vereadores de situação, quanto os de oposição externaram suas preocupações com relação a situação, prometendo assim conversas futuras com o executivo municipal.
Segundo o presidente da Câmara, Sérgio do Sindicato, ações estão sendo tomadas para que se resolva o quanto antes a situação. Além do mais, segundo o parlamentar, o projeto com relação aos salários dos profissionais da educação pode ser votado até o dia 03 de março. A próxima reunião está marcada para o dia 21 do corrente mês.